“Lutar para nós é um destino, é uma ponte entre a desesperança e a certeza do mundo novo. Na mesma barca nos encontramos. Todos concordam – vamos lutar”.
O trecho do poema “Do povo buscamos a força”, de Agostinho Neto, primeiro presidente da Angola, dá o tom do que o Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) vem construindo com a categoria. É com esse espírito de luta coletiva que a nova gestão toma posse para o triênio 2020-2023 no dia 17 de janeiro.
A festa da posse será realizada no Cresse (avenida Borges de Melo, 1881, bairro de Fátima, perto da rodoviária), a partir das 19 horas, seguida de música ao vivo. O Sindeletro convida todos e todas a participarem desse momento de comemoração.