Sexta, 15 Fevereiro 2019 11:42

Sindeletro convoca chesfianos para deliberarem a Pauta de Reivindicação do ACT 2019/2020 Destaque

O Sindeletro convoca os trabalhadores e as trabalhadoras da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) para assembleia geral extraordinária na próxima segunda-feira (18/02) para discutir e aprovar as Pautas de Reivindicação Nacional e Específica a serem apresentadas às empresas Eletrobras e Chesf. A reunião será realizada às 8 horas em primeira convocação e às 8h30 em segunda convocação. Em Fortaleza, a assembleia será realizada no Departamento de Operação Regional de Fortaleza (DORF) e em Milagres, na Divisão Regional de Manutenção da Transmissão de Milagres (DORFM).

No planejamento da campanha salarial realizado pelo Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE), de 6 a 8 de fevereiro, em Curitiba, foi discutido o teor da Pauta de Reivindicação que será apresentada na assembleia geral. Os dirigentes sindicais reunidos destacaram a importância da unidade da categoria eletricitária na luta contra a privatização da Eletrobras e para manter as atuais conquistas.

Compareça à Assembleia Geral! Esteja mobilizado para manter nossas conquistas e lutar para que a Eletrobras continue sendo uma empresa pública a serviço dos brasileiros!