Sexta, 14 Dezembro 2018 12:04

Sindeletro convoca trabalhadores da MS Serviços para Assembleia quarta-feira (19/12) Destaque

O Sindeletro convoca os/as trabalhadores/as da MS Serviços LTDA para comparecerem à Assembleia Geral e Extraordinária na próxima quarta-feira (19/12) para discutirem e deliberarem a Pauta de Reivindicação da categoria que será entregue è empresa. A assembleia será às 14h30, em primeira convocação, e às 15 horas, em segunda convocação, na sede do Sindeletro, rua Antonio Pompeu, 99, Centro, Fortaleza.

Durante a reunião, também vão ser discutidos outros temas: autorização para a diretoria do Sindicato negociar, acordar, e, frustradas as negociações, instaurar ou defender-se em Dissídio Coletivo; discussão e aprovação da Contribuição Assistencial; autorização para transformar a assembleia em permanente e outros assuntos de interesse geral da categoria.

Trabalhadores e trabalhadoras, compareçam à assembleia. As decisões tiradas na reunião irão afetar sua vida profissional. Não deixe de comparecer e dar a sua contribuição!