Quarta, 17 Outubro 2018 10:49

Sindeletro promove café da manhã em homenagem ao Dia do Eletricitário Destaque

Para comemorar o Dia do Eletricitário, o Sindeletro promoveu, na manhã desta quarta-feira, 17 de outubro, um café da manhã especial para os trabalhadores e trabalhadoras da Coelce em Messejana e na Sudif. Os dirigentes sindicais aproveitaram o encontro para distribuir cartões de homenagem e falar ainda sobre a importância da unidade e da participação da categoria para fortalecer a luta em defesa dos direitos trabalhistas.

“Trabalhamos todos os dias pelo reconhecimento e pela valorização da categoria. É a mobilização dos trabalhadores que fortalece as nossas reivindicações na mesa de negociação, que garante mais conquistas e consegue enfrentar os ataques aos nossos direitos”, afirma o presidente do Sindeletro, Cesário Macedo.

Seja sindicalizado e fortaleça a nossa luta! Clique aqui para acessar o formulário de filiação.