Sexta, 14 Setembro 2018 15:57

Protesto contra prática antissindical da Eletrobras será realizado na segunda-feira (17) Destaque

Na próxima segunda-feira (17/09), a partir das 8h, o Sindeletro estará na sede da Chesf em Fortaleza para realizar ato em protesto às práticas antissindicais da Eletrobras. A manifestação, que contará com café da manhã, é para denunciar e registrar repúdio à demissão arbitrária de Gerson Francisco, trabalhador e dirigente sindical do SINDURB-PE (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas no Estado de Pernambuco) perseguido por ter participado de protesto pacífico contra a privatização da empresa.

Convocamos todos os trabalhadores e trabalhadoras da Chesf no Ceará para participar do protesto e dar o recado à direção da Eletrobras: não vamos tolerar o uso do poder para calar a categoria!

Ato contra demissão de Gerson Francisco
Dia 17/09, às 8h, com café da manhã