Domingo, 02 Setembro 2018 15:51

Assembleias dos terceirizados para aprovação da CCT 2018/2020 são adiadas para dia 10 de setembro Destaque

O Sindeletro comunica que as assembleias para deliberação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018/2020 das empresas terceirizadas serão realizadas no próximo dia 10 de setembro (segunda-feira). As assembleias estavam agendadas para esta segunda-feira, dia 3 de setembro, mas foram adiadas devido a problemas na redação e interpretação da proposta final.

Ao longo desta semana, será realizada reunião com o sindicato patronal para os devidos ajustes no texto e, assim, os trabalhadores e trabalhadoras terceirizados poderão deliberar o fechamento da CCT na nova data. Os encontros serão realizados nos mesmos locais e horários divulgados anteriormente.

Assembleias no dia 10 de setembro de 2018 (segunda-feira):

FORTALEZA
- Local 1: Sede da COSAMPA SERVIÇOS, na Rua Manoel de Aguiar Pontes nº 1300, Mata Galinha (Castelão)
- Local 2: Sede do SINDELETRO, na Rua Antônio Pompeu nº 141
Horário: 18h30, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação

INTERIOR
- Acaraú, Aracati, Camocim, Itapajé, Itapipoca, Jaguaribe, Nova Russas, Russas, São Benedito, Senador Pompeu e Tauá
Local: sede da COELCE
- Icó, Iguatú, Juazeiro do Norte e Milagres