Quinta, 09 Agosto 2018 17:56

Filie-se à Anapar e fortaleça a luta dos participantes de fundos de pensão Destaque

Fundada em maio de 2001, a Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão (Anapar) tem o objetivo de defender os direitos dos participantes de previdência complementar. Desde então, a entidade trabalha em conjunto com centrais sindicais, sindicatos e associações para unificar a luta dos participantes dos fundos de pensão brasileiros.

A Anapar representa os interesses dos seus filiados junto a todas as esferas do poder público, às empresas patrocinadoras e às entidades de classe. Além disso, está à frente de lutas importantes, como pela democratização dos fundos de pensão.

Para ser filiado à Anapar, basta ser participante ou beneficiário de qualquer fundo de pensão e contribuir com anuidade de R$ 50. O Sindeletro ressalta a importância da filiação para o fortalecimento da entidade e da defesa dos direitos dos participantes.

Conheça mais sobre a Anapar e preencha a ficha de filiação acessando www.anapar.com.br