Quinta, 28 Junho 2018 16:21

Sindeletro convoca todos os trabalhadores da Eneva Ceará para assembleia no próximo dia 03/07 Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os trabalhadores da empresa Pecém II Geração de Energia S/A – Eneva Ceará para assembleia geral e extraordinária no dia 03/07 (terça-feira), no auditório do sindicato. O encontro acontecerá às 17h, em primeira convocação, e às 17h30, em segunda convocação.

Na ocasião, será ratificada a pauta do ACT 2018/2019 que será entregue à empresa, incluindo ainda a discussão e deliberação sobre a contribuição assistencial. O Sindeletro destaca que é de suma importância a participação de todos os trabalhadores para que as questões sejam deliberadas de forma completa.

O Sindeletro ressalta a urgência de se retomar o debate sobre a contribuição assistencial. O sindicato é uma entidade dos trabalhadores, que precisa ser fortalecida continuamente para se manter firme na defesa dos direitos da categoria. Para isso, é preciso a colaboração de cada trabalhador, filiando-se e participando das decisões. O fim da contribuição sindical obrigatória tornou essa colaboração ainda mais fundamental.

Confira edital de convocação: