Quinta, 05 Abril 2018 12:21

Chesfianos deliberam em assembleia na segunda-feira (09/04) sobre paralisação contra a privatização da Eletrobras Destaque

Os trabalhadores da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) vão deliberar, em assembleia na próxima segunda-feira (09/04), sobre a paralisação de suas atividades no próximo dia 16 de abril em protesto contra a privatização de todo o sistema Eletrobras, inclusive de suas subsidiárias. Os chesfianos e as chesfianas também se insurgem contra o descaso da Holding Eletrobras em negociar as reivindicações dos/as trabalhadores/as no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2018/2020 Nacional.

A Assembleia Geral e Extraordinária ocorrerá nas sedes da Chesf em Fortaleza, no Departamento de Operação Regional de Fortaleza (DORF), Av. Costa e Silva nº 4677; e na cidade de Milagres, na Divisão Regional de Manutenção da Transmissão de Milagres (DORFM), Av. Francisco Manoel de Morais nº 1094. A primeira convocação será às 8 horas e a segunda convocação às 8h30. Durante a reunião também serão discutidos outros assuntos de interesse geral da categoria.