Sexta, 09 Março 2018 17:40

Sindeletro convoca trabalhadores/as da empresa Pecém II/Eneva para assembleia no dia 15 de março Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca todos os trabalhadores da empresa Pecém II Geração de Energia S/A - Eneva Ceará para comparecerem à Assembleia Geral e Extraordinária no próximo dia 15 de março. A reunião terá início às 17h30, em primeira convocação, e às 18 horas, em segunda, no Auditório do Sindeletro (Rua Antonio Pompeu, 141, Centro, Fortaleza).

Na assembleia, a categoria irá avaliar e deliberar a proposta apresentada pela empresa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR/2018), para pagamento 2019. Também será votada na reunião a autorização para transformar a assembleia em permanente.