Terça, 02 Janeiro 2018 16:17

Chesfianos(as) devem responder pesquisa sobre campanha salarial 2018/2019 Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) orienta os trabalhadores e as trabalhadoras da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) para responderem à pesquisa sobre a Campanha Salarial dos Trabalhadores da Holding Eletrobras 2018/2019. O formulário online deve ser preenchido até o dia 07 de janeiro de 2018.

A pesquisa foi elaborada pela Federação Regional dos Urbanitários do Nordeste (FRUNE), em conjunto com as entidades sindicais de cada estado. O levantamento tem o objetivo de subsidiar a elaboração da pauta de reivindicações da categoria e as ações de luta no processo de negociação coletiva de Data-base 2018/2019.

Respondendo ao questionário, os trabalhadores fornecerão informações para que os sindicatos possam agir de forma mais realista e organizada, obtendo mais subsídios para conseguir um acordo que reflita os anseios da categoria e resulte em conquistas.

Para responder à pesquisa, acesse o LINK.

Assembleia na Chesf na segunda (08/01)

Os(as) empregados(as) da Chesf vão realizar assembleia na próxima segunda-feira (08/01) para deliberação sobre a pré-pauta do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2018-2019, nacional e específica. A assembleia será realizada às 8 horas, em primeira convocação, e às 8h30, em segunda, nas sedes da Chesf em Fortaleza e em Milagres. Na ocasião, o Sindeletro também tratará de outros assuntos de interesse da categoria.