Quarta, 13 Dezembro 2017 13:15

Sindeletro convoca trabalhadores(as) terceirizados(as) para assembleia geral na próxima segunda-feira (18/12) Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os(as) trabalhadores/as das empresas prestadoras de serviços à Coelce e à Chesf do Ceará para comparecerem à assembleia geral e extraordinária que será realizada na próxima segunda-feira (18/12). A assembleia será realizada em Fortaleza e no interior do Estado. Em Fortaleza, serão realizadas duas reuniões em locais e horários distintos. (VER QUADRO AO FINAL DA MATÉRIA).

Durante a assembleia, os trabalhadores vão deliberar sobre a pauta de reivindicações na negociação da nova Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2018/2020 que será apresentada ao Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado do Ceará (Sindienergia).

O Sindeletro realizou uma pesquisa com toda a categoria com o objetivo de saber qual a visão e a expectativa dos trabalhadores/as com relação aos rumos da próxima negociação. Esse levantamento servirá como parâmetro para o Sindeletro definir os encaminhamentos da negociação entre trabalhadores e empresas.

Veja abaixo os locais de realização das assembleias gerais e os horários:

a)    Acaraú, Aracati, Camocim, Itapajé, Itapipoca, Jaguaribe, Nova Russas, Russas, São Benedito, Senador Pompeu e Tauá

Local: sede da COELCE

Horário: 7h30, em primeira convocação, e às 8 horas, em segunda convocação

b)    Icó, Iguatú, Juazeiro do Norte e Milagres

Local: sedes da Empresa ENDICON

Horário: 7h30, em primeira convocação, e às 8 horas, em segunda convocação

c)    Canindé, Cascavel, Crateús, Limoeiro do Norte e Sobral

Local: Na sede da COELCE

Horário: 18h30, em primeira convocação, e às 19 horas, em segunda convocação

d)    Fortaleza

Local 1: Sede da COSAMPA SERVIÇOS,na Rua Manoel de Aguiar Pontes nº 1300, Mata Galinha (Castelão)