Segunda, 11 Dezembro 2017 16:41

Missa de Sétimo Dia de Francisco da Rocha Ribeiro será realizada nesta terça-feira (12/12) na Capela de Santa Teresinha Destaque

A Missa de Sétimo Dia do companheiro Francisco da Rocha Ribeiro será realizada nesta terça-feira (12/12), às 19 horas, na Capela de Santa Teresinha, na Rua Conrado Caral, nº 648, Bairro Monte Castelo. Francisco Rocha era presidente da Associação dos Aposentados Eletricitários do Ceará (Saelce) e conselheiro fiscal da Fundação Coelce de Seguridade Social (Faelce). Trabalhador aposentado da Coelce, era ativo e militante na defesa dos(as) aposentados(as) e pensionistas.

O Sindeletro agradece a oportunidade de ter compartilhado com o companheiro Francisco Rocha momentos de alegria na luta diária em defesa dos direitos dos aposentados(as) eletricitários(as). Sua memória estará guardada em nós como exemplo de profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência e competência.