Quarta, 06 Dezembro 2017 14:48

Nota de pesar pelo falecimento do companheiro Francisco Rocha Destaque

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso amigo e companheiro de luta Francisco Rocha, na madrugada desta quarta-feira (06/12). O velório ocorre na Funerária Paz Eterna (Rua Barão de Studart, nº 2780, Dionísio Torres, Fortaleza). O enterro será realizado no Cemitério Parque da Paz, às 17 horas. Às 16h30, será realizada missa de corpo presente.

Francisco Rocha era presidente da Associação dos Aposentados Eletricitários do Ceará (Saelce) e conselheiro fiscal da Fundação Coelce de Seguridade Social (Faelce). Trabalhador aposentado da Coelce, era ativo e militante na defesa dos aposentados(as) e pensionistas.

Nessa hora de despedida, nós do Sindeletro agradecemos a oportunidade de ter compartilhado com o companheiro Francisco Rocha momentos de alegria na luta diária em defesa dos direitos dos aposentados(as) eletricitários(as). Sua memória estará guardada em nós como exemplo de profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência e competência.

Todos que fazemos o Sindeletro nos solidarizamos com a dor da família e amigos.

A diretoria do Sindeletro