Sexta, 17 Novembro 2017 16:30

Sindeletro convoca trabalhadores da Personal Service para assembleia nesta terça-feira (21/11) Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os empregados da Personal Service Recursos Humanos Assessoria Empresarial para Assembleia Geral e Extraordinária nesta terça-feira (21/11), às 17h30, em primeira convocação, e às 18 horas, em segunda, na Agência Centro - Coelce na rua Barão do Rio Branco, nº 1453, centro de Fortaleza. Na ocasião, os trabalhadores vão deliberar sobre a proposta de Acordo Coletivo de Trabalho (2017-2019).

De acordo com a negociação entre o Sindeletro e a empresa, o ACT terá vigência a partir de 01 de outubro de 2017 até 31 de janeiro de 2019, preservando-se o dia primeiro de fevereiro como data-base da categoria, podendo ocorrer alteração nas cláusulas com cunho econômico. Conforme a negociação, o piso para o cargo de atendente com 100 horas de carga horária será de R$ 600; com 180 horas, R$ 1.080; e com 200 horas, R$ 1.200,00. O cargo de coordenador de loja, que possui uma carga horária de 220 horas, terá um piso salarial de R$ 1.750,00.

Pelo ACT, os empregados com carga horária igual ou superior a 180 horas receberão ticket alimentação/refeição no valor unitário de R$ 13,60. No caso dos trabalhadores com carga horária de 100 horas, o valor será de R$ 6,80. Os cartões refeição/alimentação serão reajustados, a partir de 1º de fevereiro de 2018, no mesmo percentual do reajuste dos cartões refeição/alimentação da Convenção Coletiva de Trabalho realizada entre o Sindeletro e o Sindienergia. A Personal Service também se comprometeu a cumprir as cláusulas da Convenção Coletiva de Trabalho, assinada entre o Sindeletro e o Sindienergia, que não sejam contrarias ou divergentes do ACT.

Trabalhador da Personal, sua participação é importante na assembleia! Esteja junto do Sindeletro para lutar por conquistas para a sua categoria! Não deixe que outros decidam por você!

COMPAREÇA À ASSEMBLEIA!