Quarta, 18 Outubro 2017 11:27

Sindeletro convoca trabalhadores da 3C Services para assembleia nesta sexta-feira (20/10) Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os trabalhadores da 3C Services S/A para assembleia geral e extraordinária na próxima sexta-feira (20/10) para discussão e aprovação da pauta de revindicação a ser apresentada à empresa na negociação do novo Acordo Coletivo de Trabalho 2018-2019 (ACT). A Assembleia será realizada na sede do Sindeletro (Rua Antonio Pompeu, nº 99), às 17 horas, em primeira convocação, e às 17h30, em segunda.

Também constam da pauta da assembleia os seguintes pontos: autorizar a diretoria do Sindicato a negociar, acordar e instaurar ou defender-se em dissídio coletivo; discussão e aprovação da contribuição assistencial; autorização para transformar a assembleia em permanente; e outros assuntos de interesse da categoria.