Quarta, 11 Outubro 2017 17:41

Sindeletro visita as bases da Coelce, Chesf e das empresas terceirizadas para coletar assinaturas para o projeto que anula a reforma trabalhista Destaque

Nos próximos dias 16, 17 e 18 de outubro, os diretores do Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) estarão visitando as bases da Coelce, Chesf e empresas terceirizadas da Capital e no interior do Estado em virtude do Dia do Eletricista, comemorado no dia 17. A escuta e o encaminhamento das demandas apresentadas durante os encontros é uma das ações do Planejamento 2017 do Sindeletro.

Além de conversar com os trabalhadores e trabalhadoras das empresas, e encaminhar suas demandas, o Sindeletro vai coletar assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular proposto pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) para revogar a nova legislação trabalhista que entra em vigor no próximo dia 11 de novembro. Para apresentar o projeto, são necessárias 1,3 milhão de assinaturas que devem ser coletadas até o dia 8 de novembro.

Para assinar o formulário que pede a anulação da reforma trabalhista, o Sindeletro pede aos trabalhadores da Coelce, Chesf e das empresas terceirizadas que levem para o seu local de trabalho, nos próximos dias 16, 17 e 18 de outubro, o título de eleitor. Caso eles tenham perdido ou não encontrem o documento, eles podem acessar o número do título, seção e zona em que votam pelo site do Tribunal Superior Eleitoral – Título e local de votação - consulta por nome: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/titulo-e-local-de-votacao/consulta-por-nome.