Sábado, 09 Setembro 2017 10:02

Justiça do Trabalho homologará acordo entre Sindeletro e Energimp nesta segunda (11/09) Destaque

Na próxima segunda-feira (11/09), às 9 horas, será homologado no Fórum Autran Nunes o acordo entre o Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) e a empresa Energimp referente ao pagamento do passivo trabalhista dos ex-empregados das empresas Wind Power energia S/A; Stom Serviços Técnicos de Operação e Manutenção Ltda e Inverall Construções e Bens de Capital Ltda.

O Sindeletro informa que convocará posteriormente os trabalhadores beneficiados pela ação coletiva para assembleia geral e também informará individualmente os valores a que cada empregado terá direito. Os trabalhadores devem acompanhar pelo site do Sindeletro (www.sindeletro.org.br) os próximos encaminhamentos.