Sexta, 21 Julho 2017 11:40

Sindeletro se solidariza com CUT e Frente Brasil Popular Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) se solidariza com os companheiros e as companheiras que foram vítimas do ataque à Central Única dos Trabalhadores (CUT) Ceará, na última quinta-feira (21/07). O Sindeletro se insurge contra esse ato de violência praticado por bandidos armados que invadiram a entidade e ameaçaram seus funcionários e membros da operativa da Frente Brasil Popular - Ceará que estavam reunidos discutindo os últimos detalhes do ato em defesa da democracia e de solidariedade a Lula, marcado para o mesmo dia. Esperamos que esse ataque não fique impune e somos solidários aos companheiros, que, com certeza, não permitirão que o ódio e a intolerância sejam obstáculos para a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras brasileiros (as).

Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro)