Quinta, 13 Julho 2017 17:50

Sindeletro convoca trabalhadores da Energia Pecém e da Eneva para assembleias na próxima semana Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os trabalhadores e trabalhadoras das empresas Energia Pecém e Eneva para compareceram às assembleias gerais e extraordinárias que vão ser realizadas na próxima semana para aprovação das pautas de reivindicação que serão enviadas às empresas.

A assembleia dos empregados Energia Pecém está marcada para terça-feira (18/07), às 18 horas, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda convocação. Os trabalhadores e trabalhadoras da Eneva farão assembleia na quarta-feira (19/07), nos mesmos horários. As duas assembleias serão realizadas no auditório do Sindeletro, na Rua Antonio Pompeu, 141, Centro.

Os empregados das duas empresas também devem se posicionar sobre outros pontos da pauta: autorização à Diretoria do Sindicato a negociar, acordar, e, frustradas as negociações, a instaurar ou defender-se em Dissídio Coletivo; discussão e aprovação da contribuição assistencial; autorização para transformar a assembleia em permanente e outros assuntos de interesse geral dos trabalhadores.

Trabalhadores e trabalhadores, compareçam às assembleias de suas respectivas categorias. É muito importante a participação. Ajude o Sindeletro a assegurar e a ampliar suas conquistas.