Segunda, 03 Julho 2017 16:59

Sindeletro acompanha investigação do Ministério Público do Trabalho sobre acidente fatal no Trairi Destaque

Os diretores Luciana Fonseca e Lucyen Nogueira estiveram no Trairi

Os diretores do Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro), Luciana Fonseca e Lucyen Nogueira, acompanharam, na última quinta-feira (29/06), a equipe da Procuradoria Regional do Trabalho (PRT/CE) que investiga o acidente fatal que vitimou, no dia 23 de abril, o eletrotécnico Francisco Ladilson Gonçalves Marinho, de 39 anos. A investigação sobre as circunstâncias da morte do trabalhador foi requerida à PRT/CE pelo Sindeletro.
O trabalhador era empregado da empresa Parceria Engenharia que prestava serviço à Tractebel Energia/Engie. Ele se acidentou quando trabalhava em uma linha de transmissão localizada em uma área rural do município de Trairi, a 127 quilômetros de Fortaleza. Ladilson Gonçalves teve queimaduras de terceiro grau e foi internado no Instituto Dr. José Frota (IJF), onde faleceu no dia 14 de maio.

Local do acidente do trabalhador