Segunda, 19 Junho 2017 14:03

Trabalhadores da Chesf iniciam greve de 24 horas nesta quinta-feira (22) Destaque

Em assembleia realizada na manhã desta segunda-feira (19), trabalhadores e trabalhadoras da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) no Ceará decidiram entrar em greve nesta quinta-feira (22/06). A paralisação é uma resposta dos empregados da Chesf à falta de definição dos valores e da data de pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) 2016 pela diretoria da Chesf/Eletrobras. Inicialmente, a greve será por 24 horas.

No dia 22, o Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) estará na porta da Chesf junto com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa. No mesmo dia, a categoria também vai deliberar sobre a participação da categoria na Greve Geral do dia 30 de junho, ato convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais.

Assembleia realizada na manhã desta segunda-feira (19)