Quinta, 08 Junho 2017 14:55

Nota do CNE repudia ofensas de dirigentes da Eletrobras e exige respeito aos trabalhadores da empresa Destaque

Chesfianos e chesfianas, confiram a nota de repúdio, lançada pelo Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE) na ultima quarta-feira (07/06), em resposta às ofensas feitas pelo presidente da Eletrobras, Wilson Pinto, e pelo diretor de distribuição, Luiz Henrique Hamann, aos trabalhadores e às trabalhadoras das empresas do Sistema Eletrobras. O CNE denuncia que, na última reunião na Sede da Eletrobras, no dia 1º de junho de 2017, os dirigentes desrespeitaram os empregados da Eletrobras que são os grandes responsáveis pela construção de uma das maiores empresas de energia do mundo. A nota conclama a categoria a se unir contra os desmandos da direção da Eletrobras que já deixou claro que não irá retroceder no chamado processo de reestruturação da Eletrobras e que, até agora, tem se mostrado resistente em discutir com seus funcionários e funcionárias os rumos dessa medida, causando medo e insegurança a todos e a todas.

Confira a nota na íntegra:

Lei mais sobre o tema