Quarta, 07 Junho 2017 20:46

Sindeletro realiza nova etapa de negociação com a Energimp sobre acordo para pagamento de passivo trabalhista da WPE/Impsa Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) realizou, nesta quarta-feira (07/06), mais uma etapa da negociação com a empresa Energimp do acordo para pagamento das dívidas trabalhistas pendentes relativas a 2014 e a 2015 dos trabalhadores oriundos da empresa WPE/Impsa. Em reunião realizada por teleconferência entre a direção do Sindeletro e representantes da Energimp, com seus respectivos setores jurídicos, foram acertados os últimos ajustes na proposta de acordo que contemplará 65 trabalhadores demitidos pela empresa WPE/Impsa e que foram incorporados ao quadro de pessoal da Energimp.

Após realizar as mudanças acertadas na teleconferência, o Sindeletro vai encaminhar, nesta quinta-feira (08/06), o texto final do acordo à Energimp. O Sindeletro também entrará em contato com os empregados da empresa Energimp que residem em Santa Catarina e também têm passivo trabalhista da WPE/Impsa para a conferência dos valores que eles irão receber. Após a confirmação oficial do acordo pela empresa Energimp será convocada uma assembleia com os trabalhadores beneficiados.

O Sindeletro avisa aos trabalhadores oriundos da empresa WPE/Impsa e que serão beneficiados pelo acordo em negociação com a Energimp que eles devem ficar atentos para novas informações.