Segunda, 05 Junho 2017 15:44

Centrais sindicais indicam dia 30 de junho para a Greve Geral Destaque

A Central Única dos Trabalhadores (CUT) e as demais centrais sindicais se reuniram, na manhã desta segunda-feira (5), e indicaram 30 de junho como a data da próxima Greve Geral contra as reformas da previdência e trabalhista propostas pelo governo ilegítimo. A data será referendada por categorias em plenárias e assembleias estaduais. A expectativa das centrais sindicais é de que o movimento supere a Greve Geral do dia 28 de abril. Dentro do calendário de luta, as centrais também convocam para o dia 20 de junho o Esquenta Greve Geral, um dia de mobilização nacional pela convocação da greve geral.

Agenda

06 a 23 de junho: Convocação de plenárias, assembleias e reuniões, em todo o Brasil, para a construção da GREVE GERAL.

Dia 20 de junho: Esquenta greve geral com atos e panfletagens das centrais sindicais;

30 de junho: GREVE GERAL.