Segunda, 05 Junho 2017 09:52

Assembleia dos trabalhadores da CPFL Energias Renováveis será nesta quinta-feira (08/06) Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os trabalhadores e trabalhadoras da empresa CPFL Energias Renováveis para Assembleia Geral e Extraordinária para discussão e aprovação da pauta de reivindicação que será apresentada à empresa. A assembleia será nesta quinta-feira (08/06), às 16 horas, em primeira convocação, e às 16h30, em segunda, na sede da CPFL Fortaleza, avenida Santos Dumont, nº 1789, 19º andar (cobertura), Aldeota.

Durante a assembleia, também serão discutidos e deliberados outros temas de interesse da categoria: autorização à diretoria do Sindicato para defender o dissídio coletivo; discussão da contribuição assistencial; e a transformação das reuniões em assembleia permanente.

Trabalhadores e trabalhadoras da CPFL Energias Renováveis, é muito importante a presença de todos e todas para que possamos assegurar conquistas para a categoria! Não deixe de participar e dar a sua opinião sobre os rumos da sua categoria! Precisamos de vocês para construir coletivamente nossa luta!