Segunda, 05 Junho 2017 09:28

Sindeletro convoca trabalhadores e trabalhadoras da Energisa para assembleia nesta terça-feira (06/06) Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os trabalhadores e trabalhadoras da Energisa para comparecerem à Assembleia Extraordinária nesta terça-feira (06/06), às 13 horas, em primeira convocação, e às 13h30, em segunda, na cidade de Acaraú, no endereço rua dos Poetas, nº 102, Centro. Na assembleia, será discutida e aprovada a pauta de reivindicação que será apresentada à empresa.

Outros temas de interesse da categoria que também estão na pauta da assembleia são: autorização à diretoria do Sindicato para defender o dissídio coletivo; a contribuição assistencial de 2%; e a transformação das reuniões em assembleia permanente.

Trabalhadores e trabalhadoras da Energisa, é muito importante a presença de todos e todas para que possamos assegurar conquistas para a categoria! Não deixe de participar! Precisamos de vocês para construir coletivamente nossa luta!