Quarta, 31 Maio 2017 16:30

Curso de formação da Plataforma Operária e Camponesa de Energia – Ceará começa amanhã (01/06) no Sindeletro Destaque

Na mesa de abertura, o professor Igor Fuser falará sobre o tema “A crise mundial e as disputas em todo do petróleo”. A palestra é aberta ao público

O curso de Formação de Formadores da Plataforma Operária e Camponesa de Energia – Ceará começa amanhã, 1º de junho, às 9 horas, no auditório do Sindeletro, na rua Antônio Pompeu, 141, Centro. A Mesa de Abertura terá a participação do professor da Universidade Federal do ABC, Igor Fuser. Ele falará sobre o tema: "A crise mundial e as disputas em torno do petróleo". A palestra será aberta ao público em geral. O curso prossegue até sexta-feira, 2 de junho.

No Ceará, estão articuladas mais de 10 organizações e cerca de 50 militantes para participarem desse importante processo de formação. O curso tem como objetivo a realização de um amplo processo de formação e esclarecimento da população sobre o debate da questão energética, articulando processos de organização, agitação, propaganda e lutas. É importante que as organizações garantam a participação dos militantes indicados e inscritos.