Terça, 23 Maio 2017 10:00

XVIII Congresso da Anapar ocorre nos dias 25 e 26 de maio em Brasília Destaque

Dias 25 e 26 de maio, será realizado em Brasília o XVIII Congresso da Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão (Anapar). O tema do congresso este ano é “Em defesa das previdências pública e complementar”. O evento também marcará o aniversário de 16 anos da entidade. Fundada em 24 de maio de 2001, a Anapar é a primeira e única representante, no Brasil, dos associados a entidades de previdência complementar.

No Congresso, economistas, sociólogos e técnicos previdenciários vão discutir o que está por trás das reformas previdenciária e trabalhista propostas pelo governo ilegítimo de Michel Temer. Profissionais da comunicação também vão analisar a cobertura e a influência da mídia para ganhar a opinião pública e conquistar o apoio para retirar direitos dos trabalhadores e aposentados.

Os diretores do Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) Joelbia Maia Bezerra Chaves, coordenadora regional da Anapar; Flávio Uchôa, presidente do Conselho Deliberativo da Anapar; Cesário Macêdo, presidente do Sindeletro; e Geraldo Sales participarão do XVIII Congresso da Anapar.