Quinta, 18 Maio 2017 16:38

Sindeletro convida eletricitários para palestras sobre reformas trabalhista e previdenciária nesta sexta-feira (19/05) Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) promove nesta sexta-feira (19/05) palestras sobre a Reforma Trabalhista e da Previdência. Às 14 horas, os advogados Flávio Henrique Luna e Marcelo Augusto Fernandes, da assessoria jurídica do Sindeletro, vão explicar à categoria dos eletricitários os principais pontos das propostas que tramitam no Congresso Nacional e que causam prejuízos aos trabalhadores. As palestras fazem parte da programação da reunião de colegiado do Sindeletro que será realizada amanhã, sexta-feira, ao longo de todo o dia, no auditório da entidade (Rua Antonio Pompeu, 141).

Durante a programação da reunião do colegiado, um representante do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB) fará palestra explicando as ações realizadas pela organização social e também apresentará a plataforma operária e camponesa da energia, da qual fazem parte o MAB, o Sindeletro, além de outros movimentos populares e sindicais. Às 18 horas, haverá ainda eleição dos delegados representantes dos eletricitários que vão participar da 13ª Plenária Estatutária da CUT Ceará, nos dias 09 e 10 de junho de 2017, na sede do Sindicato dos Bancários (Rua 24 de Maio, 1289, Centro, Fortaleza). A categoria tem direito a dois delegados.

Mais informações: 3521.4200