Quinta, 11 Maio 2017 11:45

Sindeletro convoca assembleia na próxima sexta-feira (19/05) para definição de delegados para a 13ª Plenária Estatutária da CUT Ceará Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os trabalhadores e as trabalhadoras eletricitários(as) do Ceará para participarem de assembleia na próxima sexta-feira (19/05) em que serão definidos os delegados representantes da categoria na 13ª Plenária Estatutária da CUT Ceará. A assembleia será realizada no auditório do Sindeletro (rua Antonio Pompeu, 141, Centro), às 18h, em primeira convocação, e às 18h30, em segunda.

A categoria eletricitária pode eleger dois delegados para a 13ª Plenária Estatutária da CUT CEARÁ, que será realizada nos dias 9 e 10 de junho de 2017, no Sindicato dos Bancários do Ceará, localizado na Rua 24 de Maio, 1.289, Centro, Fortaleza.

Trabalhadores e trabalhadoras eletricitários(as), a sua participação na assembleia do dia 19/05 é muito importante! Compareçam!