Quinta, 11 Maio 2017 10:44

Eletricitários podem se inscrever para palestra sobre Reforma Trabalhista neste sábado (13/05) no SINDPD-CE Destaque

Convidamos os trabalhadores e as trabalhadoras da categoria eletricitária do Ceará para participarem neste sábado (13/05), das 8h30 às 13h30, do primeiro encontro de 2017 do evento "Ciclos de Formação", promovido pelo SINDPD-CE, que debaterá o tema Reforma Trabalhista e terá como palestrante o advogado Carlos Chagas. O encontro é promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Processamento de Dados, Serviços de Informática e Similares do Estado do Ceará (SINDPD-CE). O evento será realizado na sede da entidade, na Av. Tristão Gonçalves, 1250.

Os "Ciclos de Formação" promovidos pelo SINDPD-CE têm a proposta de oferecer aos trabalhadores e trabalhadoras uma maior visão e conhecimento de temas relevantes que hoje se encontram em pauta, para que os trabalhadores (as) a partir da explanação e debate dos temas apresentados possam fundamentar suas opiniões com conhecimento de causa.

Para mais informações e inscrições no encontro, os interessados podem ligar para o telefone: (85) 3048-1414.