Quinta, 27 Abril 2017 17:40

Sindeletro realiza reunião com a Energimp para acerto final sobre dívidas trabalhistas Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) finalizou a conferência dos valores de dívidas trabalhistas pendentes relativas aos anos de 2014 e 2015 dos trabalhadores da Energimp oriundos da empresa WPE/Impsa. Na próxima terça-feira (02/05), será realizada nova reunião entre o Sindeletro e a Energimp para o acerto final.

O Sindeletro encampou um longo processo de negociação desde o início de 2015. Durante o acordo coletivo 2015 e 2016, o Sindicato sempre buscou que a empresa Energimp assumisse o passivo trabalhista da WPE/Impsa. Somente quando o Sindeletro informou que recorreria à Justiça do Trabalho, houve a sinalização da empresa em negociar.

A partir daí, o Sindeletro coletou informações e realizou cálculos para a conferência dos valores apresentados pela Energimp. Esta semana, durante dois dias de trabalho, o Sindicato se reuniu com o Departamento de Recursos Humanos da Energimp e finalizou a conferência dos valores devidos. Na próxima terça-feira (02/05), o Sindicato se reunirá com a gerência da empresa no Ceará para os acertos finais da negociação.

Trabalhadores e trabalhadoras, acompanhem pelo site do Sindeletro notícias sobre o processo.