Terça, 25 Abril 2017 12:52

Greve Geral: o Brasil vai parar no dia 28! Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) conclama os trabalhadores e trabalhadoras do setor eletricitário do Ceará a aderir à Greve Geral do Dia 28 de abril contra as reformas da previdência, trabalhista e a Lei da Terceirização Irrestrita. A concentração será às 9 horas na Praça da Bandeira, no centro da cidade. A greve geral está sendo organizada pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, em parceria com Central Única dos Trabalhadores (CUT), demais centrais sindicais, sindicatos e movimentos populares.

É muito importante que a categoria eletricitária participe da mobilização que tem como principal objetivo impedir a retirada de direitos históricos de todos os trabalhadores brasileiros e a precarização das relações de trabalho. Não podemos deixar que o governo golpista leve à frente as mudanças que afetarão gravemente conquistas como o emprego formal com carteira assinada e o direito à aposentadoria.

Você, eletricitário, participe dessa luta! Vamos construir coletivamente o movimento grevista. O Brasil vai parar no dia 28!