Terça, 25 Abril 2017 09:09

Nova assembleia da Energimp será nesta quinta-feira (27/04) Destaque

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os trabalhadores e trabalhadoras da sede da Energimp em Fortaleza para nova assembleia geral nesta quinta-feira (27/04). A reunião será realizada no auditório do Sindicato (rua Antonio Pompeu, 141, Centro), às 18h30, em primeira convocação, e às 19h, em segunda.

A convocação de uma nova assembleia se fez necessária diante do não comparecimento dos trabalhadores no horário especificado da reunião do último dia 5 de abril. Um novo edital para a assembleia foi publicado na edição de hoje (25/04), na página 16 do caderno Classificados, no jornal Diário do Nordeste (veja abaixo).

Trabalhadores e trabalhadoras, é muito importante a presença de todos e todas para que possamos ampliar as conquistas da categoria! Precisamos de vocês para construir coletivamente nossa luta!

Durante a reunião, serão discutidas a aprovação da pauta de reivindicação; a autorização da diretoria do Sindicato para defender o dissídio coletivo; a contribuição assistencial de 2%; e a transformação das reuniões em assembleia permanente.