Segunda, 24 Abril 2017 12:23

Trabalhadores da Chesf aprovam adesão à greve geral do dia 28/04 Destaque

Os trabalhadores da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) decidiram, em assembleia geral realizada nesta segunda-feira (24/04), aderir à greve geral marcada para sexta-feira, 28 de abril, contra as reformas da previdência, trabalhista e a Lei da Terceirização Irrestrita.

Os chesfianos e chesfianas estarão juntos com o Sindeletro na concentração do ato, marcada na Praça da Bandeira, às 9 horas.
As mudanças na legislação trabalhista, previdenciária e a Lei da Terceirização Irrestrita propostas pelo governo ilegítimo exigem da classe trabalhadora imediata reação para garantir seus direitos.

A greve geral está sendo organizada pelas frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, em parceria com as centrais sindicais, sindicatos e movimentos populares.

Trabalhadores e trabalhadoras, estejam unidos com o Sindicato na luta de vocês! Compareçam!