Domingo, 02 Abril 2017 20:01

Sindeletro convoca assembleia dos trabalhadores da Energia Pecém nesta quinta-feira (06/04)

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca assembleia deliberativa dos trabalhadores e trabalhadoras da Energia Pecém nesta quinta-feira (06/04). Na ocasião, será discutido o acordo da Participação de Lucros e Resultados (PLR) 2016 da empresa a ser pago neste mês de abril. A reunião ocorre no auditório do Sindicato (rua Antonio Pompeu, 141, Centro), às 17h30, em primeira convocação, e às 18h, em segunda convocação.

Segunda a Energia Pecém, houve uma melhora no resultado das metas da empresa em relação aos valores apresentados anteriormente. Ela assegurou que a média de PLR a ser paga será de 2,13 salários do trabalhador, sendo a menor PLR de 2,04 salários e a maior de 2,30 salários.O pagamento da PLR 2016 ainda terá uma data a ser definida, mas será realizado neste mês de abril, antes do pagamento dos salários.

Trabalhadores e trabalhadoras, participem da assembleia!