Domingo, 02 Abril 2017 14:26

Assembleia dos trabalhadores da Energimp ocorre nesta terça-feira (04/04)

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os trabalhadores da Energimp para assembleia geral nesta terça-feira (04/04), no município de Acaraú. A primeira convocação será às 13h e a segunda às 13h30.

Os trabalhadores e trabalhadoras da sede da empresa estão sendo convocados para a assembleia nesta quarta-feira (05/04), que será realizada no auditório do Sindicato (rua Antonio Pompeu, 141, Centro), às 18h, em primeira convocação, e Às 18h30, em segunda.

Serão discutidas a aprovação da pauta de reivindicação; a autorização da diretoria do Sindicato para defender o dissídio coletivo; a contribuição assistencial de 2%; e a transformação das reuniões em assembleia permanente.

Trabalhadores e trabalhadoras, estejam unidos com o Sindicato na luta de vocês! Compareçam!