Terça, 21 Março 2017 21:28

Inscrições para delegados sindicais estão abertas

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) está com inscrições abertas, a partir desta quarta-feira (22/03), para as eleições de delegados sindicais da Coelce e da Chesf, mandato 2017/2020. O prazo para inscrição é até 10 de abril, com eleições a serem realizadas no dia 24 daquele mês, na Capital e no Interior.

Os delegados atuam de forma mais próxima da base, entendem as demandas e os problemas da categoria, possibilitando o maior contato com o Sindicato. As eleições para os delegados da Coelce serão na Sudif (administração central) e nos municípios de Acaraú, Aracati, Senador Pompeu, Jaguaribe, Crateús, São Benedito, Milagres, Russas e Nova Russas. Na Chesf será em Fortaleza e em Milagres.

As inscrições podem ser realizadas por e-mail ( Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ) ou na sede do Sindicato (rua Antonio Pompeu, 99, Centro), no horário de 8h às 12h e 14h às 18h. É necessário apresentar ficha de qualificação preenchida e assinada; os contracheques do mês de setembro/2016 e de fevereiro/2017; RG; e CPF.

Pode se candidatar qualquer empregado da Coelce ou da Chesf das localidades onde ocorrerão as votações, sendo necessário ter pelo menos seis meses de sindicalizado antes do prazo limite de inscrições.

Eleições de delegados sindicais

Inscrições: 22/03 a 10/04