Quinta, 09 Março 2017 16:35

Sindeletro convoca paralisação no dia 15 de março

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os trabalhadores da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) do Ceará para assembleia deliberativa de greve nesta segunda-feira (13/03) nas sedes da empresa em Fortaleza e em Milagres. A primeira chamada será às 8h e a segunda às 8h30.

A assembleia segue o indicativo da CUT (Central Única dos Trabalhadores) para o Dia Nacional de Paralisação Contra a Reforma da Previdência em 15 de março. Trabalhadoras e trabalhadoras, precisamos nos unir contra mais uma retirada de diretos do governo golpista. A proposta de Michel Temer feita sem discussão com a sociedade civil pretende igualar a idade mínima de 65 anos entre homens e mulheres e 49 anos de contribuição ininterruptas.

Além dos chesfianos e chesfianas, o Sindeletro convoca toda a categoria eletricitária a participar das mobilizações deste 15 de março!

Vamos à luta!