Quarta, 01 Fevereiro 2017 10:20

Nota de pesar pelo falecimento do companheiro Dr. Juarez de Paula

É com muito pesar que informamos sobre a morte do nosso amigo e companheiro de jornada, Dr. Juarez Ferreira de Paula, na noite da terça-feira (31/01). O velório ocorre nesta quarta-feira (01/02), na Funerária Paz Eterna (Rua Júlio Siqueira, 854, Dionísio Torres), onde haverá uma missa às 14h30.

O sepultamento será no Cemitério São João Batista às 16h30 desta quarta. Haverá um micro-ônibus saindo da funerária para o cemitério à disposição, com retorno para o mesmo local.

Dr. Juarez de Paula era presidente do Conselho Deliberativo da Fundação Coelce de Seguridade Social (Faelce). Trabalhador aposentado da Coelce, era ativo e militante na defesa dos aposentados e aposentadas. Também foi presidente da Faelce por dois mandatos e da Associação dos Aposentados Eletricitários do Ceará (Saelce) por vários mandatos.

Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado por se destacar em tudo que se envolvia pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência e competência.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.
A diretoria do Sindeletro