Segunda, 12 Dezembro 2016 17:28

Trabalhadores da Chesf terão reunião nesta sexta-feira (16/12)

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os trabalhadores da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) para reunião nesta sexta-feira (16/12), às 8h, na sede da empresa no Ceará. Na ocasião, será debatido acerca do encaminhamento de luta traçado pelo Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE).

Estão sendo elaboradas estratégias conjuntas pelos sindicatos estaduais no intuito de assegurar os postos de trabalho do grupo Eletrobras. As reuniões nas intersindicais ocorrem nesta semana, na segunda e terça-feira (12 e 13/12).

Nesta segunda-feira (12/12), o Sindeletro conversou com os trabalhadores da Chesf em Fortaleza acerca das novas perspectivas de reestruturação da empresa, apresentadas pelo presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Júnior, na sexta-feira (9/12). O objetivo é que no sejam discutidas, até o final desta semana, ações unificadas.

Chesfianos e chesfianas, participem da assembleia e se engajem nesta construção!