Sexta, 02 Dezembro 2016 17:31

Assembleia dos trabalhadores da Maracanaú Geradora ocorre nesta segunda-feira (5/12)

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os trabalhadores da Maracanaú Geradora para assembleia nesta segunda-feira (5/12) às 14h, na sede da empresa. Na ocasião, serão discutidas as negociações de pagamento do retroativo do ticket alimentação.

O Sindeletro tem negociado o pagamento em duas parcelas do retroativo dos tickets referentes aos meses de janeiro a julho de 2016. Será pago, em dinheiro, um total de R$ 2.058,00 dividido em duas parcelas de R$ 1.029,00, com primeira a ser depositada em 15 de janeiro e segunda em 15 fevereiro.

Além disso, o Sindicato já enviou para a empresa a pauta do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) aprovado pela categoria no último dia 25 de novembro.

Trabalhadores, compareçam à assembleia!