Segunda, 28 Novembro 2016 17:53

Trabalhadores da Chesf terão nova assembleia em 12/12

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os trabalhadores e as trabalhadoras da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) para nova assembleia no dia 12 de dezembro (segunda-feira), às 8h. A decisão de convocação ocorreu em assembleia desta segunda-feira (28/11), em que a categoria decidiu encaminhar nova data de assembleia para tratar do não pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) pela empresa em novembro.

Foi decido que será aguardada a reunião do dia 9 de dezembro, a ser realizada com o presidente da Eletrobras, em que será apresentado o plano de reestruturação da empresa e o Plano de Aposentadoria Incentivada (PAI) da Chesf. Caso o pagamento PLR não seja realizado até o dia 20 de dezembro, chesfianos e chesfianas iniciarão paralisação no dia 21.

Trabalhadores e trabalhadoras, participem da assembleia!