Quarta, 23 Novembro 2016 15:46

Sindeletro convoca assembleia dos trabalhadores da Chesf

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os trabalhadores e as trabalhadoras da Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf) no Ceará para assembleia nesta segunda-feira (28/11), às 8h, na sede da empresa em Fortaleza e em Milagres.

Na ocasião, será discutida a reunião que ocorre com os demais sindicatos nesta quinta-feira (24/11), em Recife, quando serão traçados os encaminhamentos de luta acerca da decisão da empresa sobre o não pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR).

O Sindeletro e demais sindicatos da Federação Regional dos Urbanitários no Nordeste (Frune) foram surpreendidos com o comunicado da empresa, nesta semana, de que não pagará a segunda parcela da PLR nem a segunda parcela do 13º. salário em novembro. Também sobre a PLR, a comissão dos trabalhadores participou, nesta terça-feira (23/11), de reunião com o assessor do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília. Confira mais informações no boletim do Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE) em anexo.

Trabalhadores e trabalhadoras, participem da assembleia e ajudem a construir o movimento!