Terça, 11 Outubro 2016 16:09

Eleições sindicais ocorrem nos dias 17 e 18 de outubro

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca as trabalhadoras e os trabalhadores filiados para participarem das eleições sindicais nos próximos dias 17 (segunda-feira) e 18 (terça-feira) de outubro. É importante a presença de todos e todas para legitimar a atuação do Sindicato na defesa dos direitos adquiridos da categoria e na conquista de novos avanços. Lembramos que é necessário atingir o quórum de 50% + 1.

Vivemos no país um momento político delicado, em que estão ameaçadas as conquistas dos trabalhadores. Também estamos em meio à campanha de Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2016/2018 dos trabalhadores da Companhia Energética do Ceará (Coelce), evidenciando ainda mais a necessidade da união da categoria.

A votação ocorrerá na sede do Sindeletro (rua Antonio Pompeu, 141), de 8h às 18h. Em Fortaleza, também haverá urnas na Cosampa do Castelão, na Faelce, na Chesf, na Sudif e na Coelce de Messejana. No interior, haverá urnas itinerantes e fixas nos municípios de Acaraú, Aquiraz, Baturité, Camocim, Canindé, Cascavel, Caucaia, Crateús, Iguatu, Itapajé, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Milagres, Nova Russas, Quixadá, Russas, São Benedito, Sobral e Tauá.

Unam-se ao Sindicato! Compareçam!