Quarta, 05 Outubro 2016 17:58

Sindeletro convoca assembleia da CPFL Renováveis

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) convoca os trabalhadores da CPFL Renováveis para assembleia deliberativa nesta sexta-feira (07/10), às 16h, na sede da empresa para tratar do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2016/2017.

Na última reunião dos sindicatos com a empresa, realizada nesta terça-feira (04/10), em São Paulo, as negociações evoluíram, com o zeramento da inflação de todos os benefícios pelo Índice de Preço ao Consumidor Amplo (IPCA), de 8,74% no acumulado até julho. Além disso, o auxílio moradia terá reajuste baseado no Índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC) no mesmo período, de 9,56%.

A empresa também recuou na criação do banco de horas, com a possibilidade da compensação ocorrer até a data do fechamento da folha apenas com a concordância do trabalhador.

Os trabalhadores que não puderem estar presentes na assembleia desta sexta-feira podem participar via teleconferência. Trabalhadores, compareçam! Ajudem a decidir os rumos do ACT!