Terça, 13 Setembro 2016 18:29

Sindeletro inicia negociações com CPFL Renováveis

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) iniciou, na última quinta-feira (08/09), as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2016/2017 com a CPFL Renováveis, em São Paulo. A reunião de negociação contou, pela primeira vez, com a participação dos sindicatos dos trabalhadores de São Paulo e Campinas.

Na ocasião, os sindicatos defenderam suas pautas e a empresa ficou de apresentar uma proposta em nova reunião marcada para 21 de setembro, em São Paulo. A junção dos sindicatos é ponto positivo nas negociações, por facilitar o contato com o Grupo CPFL Energia, que conta com empresas em diferentes estados.

Assembleia sobre a PLR

Está marcada para esta quarta-feira (14/09) assembleia geral dos trabalhadores da CPFL Renováveis na sede da empresa (Avenida Santos Dumont, 1789). A primeira convocação será às 16h e a segunda às 16h30. A pauta será a Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Trabalhadores, participem da assembleia trazendo dúvidas e sugestões!

A reunião ocorreu com os sindicatos de São Paulo e Campinas