Sexta, 02 Setembro 2016 17:57

Sindeletro solicita à empresa Logos cumprimento da CCT

O Sindicato dos Eletricitários do Ceará (Sindeletro) informa aos trabalhadores da terceirizada Logos que encaminhou, nesta quinta-feira (01/09), correspondência para a empresa solicitando o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2016/2018 assinada nesta semana, no dia 29 de agosto.

A empresa havia solicitado um acordo à parte. Porém, os próprios trabalhadores manifestaram discordância quanto à proposta patronal, posicionamento ratificado pelo Sindeletro devido à existência de uma CCT já em vigor.

Todas as empresas terceirizadas que prestam serviço no setor elétrico no Ceará, inclusive a Logos, deverão cumprir a convenção coletiva até 8 de setembro, pagando também os retroativos dos valores acordados no documento.

O Sindeletro está à disposição dos trabalhadores para que, juntos, possamos conseguir êxito e garantir os direitos da categoria. Vamos à luta