Quarta, 25 Maio 2016 16:52

ACT 2016/2017: Sindicato convoca trabalhadores da Chesf para assembleia deliberativa

O Sindeletro convida os trabalhadores e as trabalhadoras da Chesf para assembleia deliberativa sobre o ACT 2016/2017, tendo em vista o encaminhamento do Coletivo Nacional dos Eletricitários (CNE) sobre paralisação nos dias 8, 9 e 10 de junho, caso a reunião da segunda rodada de negociação, que foi remarcada para o dia 8 de junho, não ocorra.

A assembleia está marcada para a próxima segunda-feira, dia 30 de maio, às 8h30 (primeira chamada) e 9 horas (segunda chamada), na sede administrativa da empresa em Fortaleza e na divisão de Milagres, concomitantemente.

É imprescindível a presença e a participação de todos e todas. O momento político exige maior unidade e organização na luta. Por isso, compareça e dê sua opinião! Juntos, podemos mais!